quinta-feira , 19 maio 2022
Ínicio / Corridas / Corrida de Rua / 10 milhas / ADIADA – 39ª Volta ao Cristo Poços de Caldas/MG – Nova data

ADIADA – 39ª Volta ao Cristo Poços de Caldas/MG – Nova data

Em virtude do momento atual da Pandêmia, em decorrência do crescente número de casos confirmados de Covid-19, a Prefeitura de Poços de Caldas/MG entendeu por bem adiar a prova e os eventos da cidade para datas futuras.

A nova data para a realização da prova será 15 de maio de 2022, as inscrições continuam válidas, dúvidas e maiores informações  podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes: 3697-2082 ou pelo site: www.runnerbrasil.com.br 

Infelizmente não é a notícia que gostaríamos de dar, mas É A MELHOR opção para o momento delicado que estamos passando.

Que essa nova onda passe o mais rápido possível e que em MAIO possamos agradecer na passagem do km 9, ao lado do Cristo. Será a primeira vez que a prova acontecerá sem ser no último domingo do mês de janeiro.

 

Inscreva-se no CANAL e APOIE O RESGATE DA HISTÓRIA DO ATLETISMO BRASILEIRO

(CHAVE PIX: resgatedoatletismobr@gmail.com)

 

 

Foi definido na tarde desta quinta-feira (13), em reunião realizada na secretaria municipal de Esportes, o adiamento da Prova Ciclística da Comarca e da Volta ao Cristo em 2022. Em decorrência do crescente número de casos confirmados de Covid-19, a Prefeitura entendeu por bem na realização das duas provas em datas futuras.

A Prova Ciclística da Comarca em sua 62ª edição, válida também como etapa da Média Paulista, seria originalmente realizada no dia 23 de janeiro deste ano, e foi transferida para o dia 24 de julho de 2022 (domingo). O evento é organizado pela Federação Paulista de Ciclismo em parceria com a secretaria municipal de Esportes e o Ciclo Sport. A previsão era de que mais de 300 ciclistas participassem.

A 39ª Volta ao Cristo seria realizada no dia 30 de janeiro e foi adiada para o dia 15 de maio de 2022 (domingo). O limite de participação é de 2 mil corredores e todos precisam apresentar no ato da inscrição o comprovante de vacinação. Para quem mora ou nasceu em Poços, a inscrição pode ser feita pessoalmente na Secretaria de Esportes e Lazer por R$ 70 e para pessoas de outras cidades, a inscrição custa R$ 90 e pode ser feita aqui. Corredores com mais de 60 anos pagam meia. Na página da Runner Brasil também é possível acessar o regulamento.

O vice-prefeito Júlio César de Freitas, esteve na reunião e comentou a decisão. “Achamos por bem este adiamento para resguardar a segurança de todos os envolvidos nas provas, tanto organização quanto atletas participantes. Acreditamos que nas datas remarcadas não haverá problemas, mas mesmo assim seguiremos monitorando junto à secretaria municipal de Saúde.”

Segundo o secretário de Esportes, Fernando Santos “Pelé”, dúvidas poderão ser sanadas por parte dos atletas. “Prestaremos suporte à todos que tiverem dúvidas, e vale lembrar aos inscritos, que todos têm lugar garantido na competição nas datas que foram redefinidas.”

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes: 3697-2082 ou pelo site: www.runnerbrasil.com.br

 


  Inscreva-se no Canal SempreCorrendo no Youtube

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Todos os DOMINGOS às 16:30 em  facebook.com/SempreCorrendo

Grandes nomes que escreveram a história da corrida no Brasil

 

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?
AVISE-ME das NOVIDADES

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

GPS para corrida – HUAWEI WATCH GT Runner

Uma grata surpresa para os corredores é o GPS HUAWEI GT PRO Runner, estamos testando …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.