quarta-feira , 29 junho 2022
Live SC topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / adidas ADIOS 3

adidas ADIOS 3

O mês de junho chega com um super lançamento para novos recordes.

O lançamento foi hoje, mas no Brasil só chega em Agosto.

Fique ligado ou ligada para voar.

 

 

PROJETADO PARA A VELOCIDADE – ADIDAS ANUNCIA A CHEGADA DO ADIZERO ADIOS PRO 3

 

A adidas expande sua linha de calçados de corrida de elite, demonstrando seu compromisso contínuo de ajudar os atletas a quebrar recordes.

 

São Paulo, 1º de junho de 2022 – Hoje, adidas revela a mais recente adição à sua franquia recordista Adizero* – o Adizero Adios Pro 3. O modelo confirma efetivamente a contínua dedicação da marca para elevar o desempenho dos corredores, ajudando a ampliar os limites do possível.

O que teve início com a conquista da marca recordista mundial de Peres Jepchirchir – ao quebrar o recorde mundial da meia-maratona usando o Adizero Adios Pro 1 em Praga, em 2020 – continua agora com o Adizero Adios Pro 3. O melhor tênis adidas para corrida de longa distância, o Adizero Adios Pro 3 é feito para corredores que buscam levar seu desempenho ao próximo nível e correr atrás de novos recordes.

Predominantemente preto, o calçado traz um degradê de amarelo e verde solar, com o verde também se destacando no contraforte e nas três listras na língua.

Confira as características principais do Adizero Adios Pro 3:

  • ENERGYRODS 2.0 – as hastes de energia, sintonizadas por infusão de carbono, formam agora a estrutura única criando uma rigidez harmoniosa. Incorporada na entressola e paralela aos metatarsos, para dar retorno de energia aos corredores.
  • Lightstrike Pro foam – A entressola consiste em dois níveis de espuma resiliente Lightstrike Pro, proporcionando aos corredores amortecimento e retorno de energia, e conferindo suporte em corridas mais longas que variam de meia-maratona a maratonas completas.
  • Cabedal renovado – Novo cabedal leve, desenvolvido para competir e oferecer suporte aos atletas onde eles mais precisam.
  • Solado de borracha continental – A silhueta traz o solado de borracha Continental com tração, ajudando a marcar as curvas em ritmo acelerado.
  • Feito parcialmente com materiais reciclados – Este produto é feito em parte com uma série de materiais reciclados, sendo mais uma solução que ajudará a adidas a reduzir gradualmente o uso de poliéster virgem e eliminar os resíduos plásticos.


  Inscreva-se no Canal SempreCorrendo no Youtube

 

Nicholas Roché, gerente global de projetos da adidas, comenta: “Estamos super empolgados em dar as boas-vindas ao Adizero Adios Pro 3 à nossa linha recordista Adizero. Este tênis demonstra nossa ambição de continuar trabalhando em parceria com os melhores atletas do mundo, pois fornecemos calçados de corrida de elite àqueles que procuram correr mais rápido do que nunca e melhorar seu desempenho na corrida. Testemunhamos a capacidade de quebrar recordes da linha Adizero no passado, por isso, aguardamos com grande expectativa para ver as marcas que nossos atletas podem alcançar com a mais nova edição, à medida que seguimos em nossos esforços para atingir metas sem precedentes.”

“É uma honra vestir e treinar com o mais novo tênis Adizero. Temos o privilégio de descobrir em primeira mão a eficácia do Adizero quando se trata de tempo e desempenho, por isso foi emocionante calçar o Adizero Adios Pro 3. Eu senti de verdade a velocidade e a tração desse modelo. Espero poder seguir avançando meus níveis de desempenho, enquanto uso o Adizero Adios Pro 3 para treinar e correr”, afirmou Amanal Petros, atleta adidas

O Adizero Adios Pro 3 estará disponível no Brasil a partir de agosto em adidas.com.br/adizero e em lojas adidas selecionadas.

NOTAS AOS EDITORES

* Haile Gebrselassie se tornou a primeira pessoa a quebrar a barreira da maratona de 2h04min usando o Adizero Adios 1 em Berlim em 28 de setembro de 2008. Desde então, os melhores do mundo continuaram a bater recordes usando a linha, incluindo Peres Jepchirchir, que fez história ao se tornar o primeiro atleta a ganhar o ouro olímpico e a Maratona de Nova York, no mesmo ano, usando o Adizero Adios Pro 2, e Senbere Teferi que quebrou o recorde mundial dos 5 K com o Adizero Takumi Sen 8 no evento adidas Road to Records do ano passado.

Sobre a adidas

adidas é a líder global na indústria de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach, na Alemanha, a empresa emprega mais de 62 000 pessoas em todo o mundo e gerou vendas de 19,8 bilhões de euros em 2020. A missão de sustentabilidade da adidas é ajudar a eliminar os resíduos plásticos através da formação de parcerias e desenvolvimento de inovações de produtos que utilizam materiais reciclados, feitos para ser refeitos ou feitos com a natureza. A adidas traçou importantes metas para os próximos anos: substituir o poliéster virgem com poliéster reciclado sempre que possível até 2024 (no final de 2020 mais de 50% de seu poliéster já era reciclado), 15% de redução da pegada de carbono até 2025, 30% de redução da pegada de carbono até 2030 (comparada a 2017) e neutralidade de carbono até 2050. Para mais informações, acesse: adidas.com/sustainability.

59ª Corrida e caminhada contra o câncer de mama 2022

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Todos os DOMINGOS às 16:30 em  facebook.com/SempreCorrendo

 

Grandes nomes que escreveram a história da corrida no Brasil

 

 

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

OAKLEY RE:SubZero

A Oakley lançou em comemoração aos 30 anos do SubZero, a versão mais leve e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.