terça-feira , 2 junho 2020
Meia RIO 2020 topo

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / adidas / adidas speed runners 2020 – inscrições abertas

adidas speed runners 2020 – inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para descobrir os novos Speed Runners da adidas Brasil.

Os campeões(um masculino e um feminino para cada distância) irão correr fora do Brasil provas incríveis de 10K, 21K e 42K.

O desafio é bem interessante e além de colocar os participantes para correr, leva a maioria a melhora de seus tempos pessoais. A disputa é “teoricamente” com corredores que estão no mesmo nível, pois é necessário informar o melhor tempo em prova oficial na distância pretendida.

No ano passado eu participei, esses tempos solicitados são exatamente os meus recordes pessoais, tirando os 42kms.

A ideia é sensacional, mas na pratica os competidores eram muito, mas muito, muito mesmo mais rápido que os tempos exigidos. Ou eles nunca mais participaram de uma prova oficial depois de atingir o tempo enviado, ou aposentaram na distância e se dedicaram a outras no período.

 

Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube

 em http://youtube.com/semprecorrendo

Se inventaram os tempos ou não, não há mais nada a fazer, vai da consciência de cada um.

O importante é que a disputa fica incrível, muitos corredores conseguiram ótimas marcas em seus relógios pessoais, porque na aferição do local que aconteceu a edição anterior, foi notório que faltaram metros importantes para completar a distância prometida.

Essa segunda edição será em um novo local, na Praça Charles Muller, em frente ao estádio do Pacaembu.

O  dia da disputa será 26 de Abril, e a seleção será feita até 10 de Abril.

Serão selecionados 450 (quatrocentos e cinquenta) participantes sendo:

250 na categoria 10km;

130 na categoria 21km;

70 na categoria 42km, para que participem do desafio extremo (“ParticipantesSelecionados”) e que tenham o melhor recorde pessoal nos intervalos de tempo apresentados abaixo:

Categoria       Masculino                               Feminino

10 km       00:40:20 e 00:42:00         00:45:20 e 00:47:00

21 km       01:31:00 e 01:34:00           01:41:00 e 01:44:00

42 km      03:01:00 e 03:05:00         03:16:00 e 03:20:00

Para participar da pré seleção é preciso preencher o formulário e aguardar a resposta da organização.

www.adidasspeedrunners.com.br/

Aos que forem selecionados, bons treinos e ótimas provas!!!

Será muito interessante como toda corrida deve ser.

 

SPEED RUNNERS 2020

ADIDAS TE DESAFIA A SER MAIS RÁPIDO QUE O SEU RECORDE COM A NOVA EDIÇÃO DO DESAFIO SPEED RUNNERS

– Gratuita, as inscrições para a edição 2020 do SPEED RUNNERS já estão abertas em https://www.adidasspeedrunners.com.br/ e estarão disponíveis até 10/04 –

– Após a fase de pré-seleção, a disputa acontece na Praça Charles Miller no dia 26/04, valendo vagas para Maratona de Berlim, Meia de Buenos Aires e 10K de Bogotá –

– Os vencedores ganharão treinamento especializado de corrida, com suporte médico e esportivo fornecidos pela adidas, além de kit de produtos running-

São Paulo, 4 de março de 2020 – Estão abertas as inscrições para a edição SPEED RUNNERS 2020, projeto adidas Runners que busca corredores que batam seus recordes conquistando marcas importantes na corrida de rua para desafios em três países – os 10K de Bogotá, 21K de Buenos Aires e 42K de Berlim. Para participar da terceira edição do projeto, os corredores amadores devem se cadastrar em https://www.adidasspeedrunners.com.br/ até 10 de abril para uma pré-seleção que dará vagas para as seletivas presenciais, abertas ao público, que acontecem dia 26/04 na Praça Charles Miller, em São Paulo. 

O evento eliminatório testará as habilidades dos corredores para cada etapa, com desafios em circuito reduzido e 3K. Os resultados destes dois momentos darão pontos e servirão para selecionar os melhores para a última etapa do dia – o Sprint Final. A mulher e o homem mais rápidos em cada distância serão os novos SPEED RUNNERS

Os vencedores terão alguns meses para se preparar para as provas internacionais de Bogotá (10k), meia maratona de Buenos Aires (21k) e maratona de Berlim (42k), com todo suporte de um atleta profissional adidas – com direito à kit de produtos running adidas, planilhas de treinos com assessoria esportiva e acompanhamento médico esportivo. Passagem e hospedagem durante as viagens também serão pagas pelas três listras.

O maratonista Daniel Chaves, esperança brasileira nas Olímpiadas de Tóquio, premiou os vencedores na categoria 42k em 2019, e pode sentir a atmosfera da competição e expectativa dos participantes. “Ano passado pude acompanhar de perto como é estar no Speed Runners, vendo pessoas que começaram a correr por lazer e hoje participam de competições pelo Brasil e mundo, buscando melhorar resultados pessoais a cada oportunidade. É esse o espírito da competição para mim: correr para ser mais rápido que meu recorde”, diz Chaves.

Acesse https://www.adidasspeedrunners.com.br/ cadastre-se e conheça mais sobre a prova que movimentará corredores de todo o país em busca da superação.

assessoria adidas Brasil

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM

 

www.maratonaborbagato.com.br

Missão Dada é Missão Cumprida!!!

Aproveite o Código de DESCONTO: semprecorrendo10%

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?
AVISE-ME das NOVIDADES

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Movimento pelo esporte – UA

Uma iniciativa para incentivar a pratica esportiva em meio a PANDEMIA.

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.