segunda-feira , 6 abril 2020
Meia RIO 2020 topo

Publicidade

Ínicio / Corridas / Corrida de Rua / 10 km / Asics Golden Run 10K

Asics Golden Run 10K

Comemorando 10 anos do circuito Golden Four/Golden Run da Asics, a novidade será a prova de 10kms no próximo domingo dia 09, em São Paulo.

CURTA facebook.com/SempreCorrendo

 

Último dia para se inscrever é hoje.

Quem utilizar o código nininha terá um desconto de 15%

Nos vemos lá no domingão.

A entrega dos kits será :

Loja Asics do Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia), nos horários seguintes horários:

Quinta-feira: 06/02 das 14:00hs às 22:00hs;

Sexta-feira: 07/02 e Sábado 08/02: das 10:00hs às 22:00hs)


  Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube

 em http://youtube.com/semprecorrendo

 

Como parte do circuito

ASICS Golden Run,

primeira prova de 10K da ASICS

acontece em São Paulo

Comemorativa, a primeira prova do ano será realizada dia 09 de fevereiro e pela primeira vez em um circuito de 10K. Inscrições se encerram nesta terça (04/02)

A ASICS comemora, em 2020, 10 anos do circuito ASICS Golden Run – circuito de meia-maratonas (21K). Criada como ASICS Golden Four, o circuito de provas ganhou corpo, visibilidade e se tornou um dos circuitos mais procurados entre os corredores. Entretanto, para marcar uma década de provas, a ASICS promove uma versão especial: a ASICS Golden Run 10K. Marcada para o dia 09 de fevereiro, a prova será a mais rápida do circuito e contará com uma série de ativações especiais.

A primeira etapa do ano será dividida em dois pelotões. Pelotão Sprint será para os mais rápidos, que possuem índice comprovado (mais detalhes no site oficial). A largada será junto aos atletas de elite e assim poderão competir lado a lado com os atletas profissionais. Também haverá o Pelotão Geral, para quem quer vivenciar a primeira prova de 10K da ASICS em uma estrutura diferenciada. A largada desse pelotão será minutos após a do Pelotão Sprint. Democrática, a prova contará com diferentes níveis de atletas. Entretanto, todos que alcançarem a linha de chegada vão ter demonstrado a mesma força: o poder de superar os próprios limites.

Estarão presentes na ASICS Golden Run 10K os ASICS Frontrunner, atletas da marca como Thiago Vinhal, Ederson Vilela, Valdilene dos Santos, os parceiros Deborah Aquino e Gustavo Maia, do Programa Fôlego que farão o takeover da prova, além do embaixador Nicolas Prattes e seu treinador Fabio Fernandes. “Para participar de uma prova como essa, não basta só estar preparado fisicamente. Nossa mente tem um poder de influência muito grande e também precisa estar preparada. Tanto o lado mental quanto o físico precisam estar sempre em constante movimento, fortalecendo um ao outro. Assim o desgaste no final da prova será menor e a satisfação será imensa”, conta Nicolas, que esse ano se prepara para participar de inúmeras provas.

“Estamos muito felizes em poder oferecer à cidade de São Paulo e a todos os corredores, sejam eles profissionais, amadores e entusiastas do esporte, uma nova opção de corrida. Trazemos todo o nosso know-how com as provas de 21K e apresentamos a primeira prova de 10K da marca, atingindo assim um público ainda maior e muito mais democrático. Dia 09 de fevereiro será um marco para a ASICS e esperamos que a prova seja um sucesso”, comenta Constanza Novillo, Head de marketing da marca.

O percurso da ASICS Golden Run 10K será realizado inteiro na Marginal Pinheiros, com largada e chegada em frente ao Parque do Povo. Os participantes terão uma prova com pouquissíma elevação, o que promete ser uma prova rápida e com passagem em um dos cartões postais da cidade: a Ponte Estaiada. Para realizar a inscrição, analisar todo o percurso e buscar mais informações sobre a prova, é só acessar: http://asicsgoldenrun.com/asics-golden-run-10k/. A retirada dos kits será realizada nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro na loja ASICS do Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia), nos horários seguintes horários: 06/02 (das 14h às 22h), 07 e 08 (das 10h às 22h).

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Seguindo o calendário de 2020, a ASICS Golden Run segue na capital paulista, mas dessa vez com uma prova de 21k, marcada para o dia 10 de maio. Dois meses depois, é a vez da cidade maravilhosa. Rio de Janeiro será a terceira etapa do circuito, que acontece no dia 19 de julho. Com organização da Noblu Marketing Esportivo, as inscrições já foram abertas e podem ser realizadas no site oficial: http://asicsgoldenrun.com/.

Serviço:

ASICS Golden Run 10K Sprint – São Paulo
Quando: 09 de fevereiro de 2020
Onde: São Paulo
Horário:
Atletas Modalidade Sprint:
Pelotão SUB40 às 06h35
Pelotão 40+ às 06h40
Atletas Modalidade Geral:
Pelotão PCD às 06h50
Demais atletas às 07h00
Inscrições: http://asicsgoldenrun.com/asics-golden-run-10k

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?
AVISE-ME das NOVIDADES

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Praia – corrida para a família e premiação para a categoria Sênior

Olha que oportunidade incrível para quem está SempreCorrendo, ou pretende ao menos viver SempreCorrendo. O …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.