quarta-feira , 19 dezembro 2018
Circuito do SOL 2019 topo

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / Asics / Asics Golden Run 2018 – Brasília

Asics Golden Run 2018 – Brasília

Estivemos em Brasília nos 21km da Asics Golden Run, a corrida pelo ouro nessa etapa foi com um tempo de corte mais alto, totalmente explicado pelo clima com um vento forte contra por todos os lados que dificultou até os corredores de elite.

A organização da prova foi boa e entregou o prometido com expo, palestras, kit Golden Run, massagem pré e pós prova seguindo o padrão Golden.

Fotos em facebook.com/semprecorrendo


  Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube

 em http://youtube.com/semprecorrendo

DIA 28/10 tem nosso treino – CONFIRA:

Continuaremos por aqui Sempre Correndo e no dia 28 de outubro tem o nosso treino SEGUNDA chance.

INSCREVA-SE AQUI  :INSCREVA-SE AQUI

A chegada do masculino foi incrível, os três primeiros colocados chegaram praticamente no mesmo segundo, e a posição no pódio foi decidida no visual, já que ouve “empate” no tempo do chip.

Brasília recebeu a última etapa do ano no Brasil

do maior circuito de meia maratona da América Latina

A sétima, de oito etapas, da ASICS Golden Run foi a última no Brasil e o circuito chega à reta final em 2018 com mais de 30 mil inscritos

Foram mais de 126km percorridos por terras brasileiras em busca do ouro em 2018 no maior circuito de meia maratona da América Latina, ASICS Golden Run. Brasília foi a última cidade brasileira do ano a receber a prova, cujo encerramento do calendário de 2018 será com a etapa inédita de Bogotá na Colômbia, em 25 de novembro.

Na sexta-feira e sábado, 19 e 20 de outubro, os atletas já começaram a sua preparação com a EXPO montada no Minas Hall Espaço de eventos. Lá eles puderam participar de palestras de motivação, preparação e uma mesa redonda com especialistas em ortopedia, psicologia e nutrição esportiva, reforçando a importância de ter uma estratégia de treinos e para a execução da prova, além de um acompanhamento especializado para quem busca otimizar a performance na modalidade.

Para que quem buscava o que há de melhor em roupas e equipamentos, além do há de mais tecnológico em calçados, a EXPO contava também com uma loja pop up da marca com os principais lançamentos e todos os produtos com 20% de desconto, além de uma ação de compre e ganhe.

CURTA facebook.com/SempreCorrendo

 

O dia ainda amanhecia no domingo, 21, quando milhares de corredores já começavam a ocupar a Praça dos Cristais em movimento e aquecimento para a largada. Às 6h50 os primeiros atletas da categoria PNE largaram para os 21.095m em busca do ouro, seguidos pela largada da elite e, por fim, os atletas amadores.

O clima da cidade e a altimetria do percurso contribuíram para o bom desempenho dos atletas, que foram recepcionados com o que há de melhor para a recuperação na arena de chegada. Piscinas infláveis para crioterapia, massagem, além de espaços para fotos e uma área de convivência criaram um ambiente agradável e de recuperação para os corredores que, aos poucos, finalizavam a prova. “Gosto sempre de afirmar o nosso compromisso com a performance e bem-estar dos atletas em todas as frentes de atuação da marca, seja nos eventos, nas provas ou em nosso patrocínio e relação com os atletas. A busca da ASICS por promover a performance e um estilo de vida mais saudável é o que nos guia”, afirma Melanie Conrad, gerente de marketing Latam da ASICS. “O conceito global I Move Me reforça o compromisso de nosso fundador em promover o equilíbrio entre corpo e mente para que sejamos cada vez mais saudáveis e bem-sucedidos”, complementa a executiva.

O circuito já passou por Salvador, Buenos Aires, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santiago, Brasília e agora parte para sua estreia em Bogotá na Colômbia, no dia 25 de novembro, para confirmar a sua expansão e posição como maior circuito de meia maratona da América Latina e parte fundamental da estratégia de negócios da companhia.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Resultados:

ELITE FEMININA

1o Priscila Lorchima – Tempo 01:19:44
2o Cruz Nonato da Silva – Tempo 01:21:20
3o Marily dos Santos – Tempo 01:23:32
4o Grazielle Francelino Pedroso – Tempo 01:29:05
5o Marizete Moreira dos Santos – Tempo 01:30:48

ELITE MASCULINA

1o Edson Amaro Arruda dos Santos – Tempo 01:07:41
2o Solonei Rocha da Silva – Tempo 01:07:42
3o Wendell Jeronimo Souza – Tempo 01:07:43
4o Marcos Fernandes da Cruz – Tempo 01:09:36
5o Antônio Wilson Sousa Lima – Tempo 01:09:58

por: Assessoria Asics Brasil

Fotos: Asics Brasil

Toda a linha TomTom com 10 % de desconto

em www.lojatomtom.com.br

CÓDIGO : COLUCCI_TT10

Acesse e CONFIRA!!!

 

publicidade

 

Veja também:

http://www.semprecorrendo.com.br/blog/25-anos-de-maratona-de-sao-paulo-inscricoes-abertas-e-novidades/

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

20ª Volta da Pampulha 2018

CURTA facebook.com/SempreCorrendo   Toda a linha TomTom com 10 % de desconto em www.lojatomtom.com.br CÓDIGO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.