quinta-feira , 25 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / 20ª PA Kids 2016

20ª PA Kids 2016

A 20º edição paulistana da corrida infantil do grupo pão de açúcar aconteceu no último sábado, na pista de atletismo do ginásio do iBirapuera.

O Circuito de corridas Pão de açúcar Nescau #PAKids é muito mais que uma “corridinha” para crianças, é a porta de entrada dos pequenos no mundo no esporte, é a alegria de correr, de conquistar uma medalha, de ter uma história para contar. Os pequenos ficam extasiados com o clima e fazem a festa ainda mais bonita.

Ficar acompanhando as baterias é poder curtir momentos incríveis na vida dos pequeninos.

Esse ano o tempo ajudou e o frio previsto para a manhã do sábado ficou só na previsão, o sol apareceu e com o vento mais geladinho deixou todos com aquele bronzeado vermelho.

A retirada dos kits aconteceu em 2 dias, o que facilitou e muito para quem foi retirar no sábado, e o cronograma com horários para as categorias foi uma ótima referência.

As largadas estavam “como sempre” muito bem organizadas, os staffs coordenando as crianças para os locais corretos, a animação com a presença da atleta Ana Luisa, a “animal” fez a alegria da criançada e a locução sempre alerta e com informações precisas do Locutor Bacana tranquilizavam os pais de primeira corrida.

Na chegada, as crianças recebiam as medalhas, água, lanches e eram encaminhadas para o local indicado no número de peito e entregues somente para os responsáveis também devidamente identificados.

Depois de correr na pista, a corrida partia para as atrações montadas na arena pelos patrocinadores da prova. Uma festa incrível que deixou muitos papais e mamães com a língua de fora.

Quem também marcou presença na Arena da prova incentivando os pequenos corredores, apoiando as crianças e atendendo com muita animação os papais para fotos foi o nosso grande corredor, maratonista, herói olímpico que acendeu a pira olímpica nos jogos Rio 2016, Vanderlei Cordeiro de Lima, mas muitos papais o chamavam de Marílson na hora da foto. Uma honra para os dois dos maiores corredores dos últimos tempos, mas na hora de postar a foto, escreva o nome direito. hehehe

assista > Vanderlei Cordeiro #SempreCorrendo

Confira alguns momentos dessa grande festa:

 

SempreCorrendo.com.br

 

 

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.