A Lupo lança sua nova campanha para o Dia dos Namorados, o programa a2. Neste ano, a empresa propôs uma uma série de lives para incentivar o público a praticar esporte em casal, a dois.
A Campanha conta com personal trainers e suas parceiras convidados para se exercitarem ao vivo no instagram oficial da Lupo Sport (@luposportoficial).
CORRIDA COM DESCONTO. CUPOM: SEMPRECORRENDO
Lupo traz programa a2 para incentivar a prática esportiva em casal nesse Dia dos Namorados
Inscreva-se no Canal SempreCorrendo no Youtube
|
Araraquara, 08 de junho de 2022- No domingo, 12, é comemorado o Dia dos Namorados e em celebração a esta data a Lupo trouxe o Programa a2, que consiste em uma série de lives com personal trainers e suas parceiras convidados para se exercitarem e incentivarem o público a praticarem esporte a dois. Com o slogan “Seu Amor mais Forte”, a empresa centenária e referência no mercado têxtil brasileiro aposta na sua vertente de roupas e acessórios esportivos, Lupo Sport, como foco da campanha de Dia dos Namorados.
As duas primeiras transmissões ao vivo aconteceram nos dias 31 de maio, 02 e 07 de junho, via conta oficial da Lupo Sport no Instagram (@luposportoficial). A próxima já está agendada para amanhã, dia 09 de junho, às 20h. No total serão 4 lives.
Durante as lives participaram os profissionais: Fernando Guerreiro (@guerreiro.lifestyle), Bruna Ayub (@brunnaayub), e Wendel (@im_personallife).
Um dos maiores focos estratégicos da Lupo atualmente é a expansão da marca Lupo Sport, com diversas iniciativas, como: rebranding e o constante investimento em P&D para a criação de produtos cada vez mais funcionais e bonitos. Com isso, a premissa da Lupo Sport é aliar alta tecnologia, conforto, praticidade e design oferecendo atrativos não somente para os praticantes de esporte, mas também para os que buscam roupas confortáveis no dia a dia.
Confira abaixo algumas opções para presentear seu amado ou amada e fazer seu amor mais forte:
|
Sobre a Lupo
Marca e fabricante referência na indústria têxtil do Brasil, a Lupo foi fundada em 1921, está sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, e ocupa uma área de 90 mil metros quadrados, empregando mais de 5 mil pessoas na região. Também tem presença em Itabuna, Bahia, ocupando uma área de 40 mil metros quadrados e empregando cerca de 2 mil pessoas; e em Pacatuba, no Ceará, onde emprega cerca de 1 mil pessoas em uma área de 150 mil metros quadrados. Seu parque industrial é um dos maiores do mundo no segmento, e utilizando tecnologia de ponta e investindo continuamente na diversificação de suas linhas com produtos, é uma das maiores empresas do setor têxtil do país, fabricando moda íntima, meias e roupas esportivas. A companhia oferece peças de vestuário para toda a família, contemplando atualmente 7 mil itens. Além disso, a empresa fornece produtos para mais de 35 mil pontos de vendas nacionalmente, exportando para mais de 30 países. É a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Representa as marcas Lupo, Lupo Sport, Trifil e Scala. A mais recente é a Lupo Sport, lançada em 2010, voltada para a tecnologia Sem Costura que consegue tecer as peças a partir do fio, com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.
SIGA NOSSO INSTAGRAM
Todos os DOMINGOS às 16:30 em facebook.com/SempreCorrendo
Grandes nomes que escreveram a história da corrida no Brasil
Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.
Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .
Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.