sábado , 7 dezembro 2024
Live SC topo

Publicidade

Ínicio / Equipamentos / Acessórios / Dia dos Namorados – o Coração …

Dia dos Namorados – o Coração …

A Lupo lança sua nova campanha para o Dia dos Namorados, o programa a2. Neste ano, a empresa propôs uma uma série de lives para incentivar o público a praticar esporte em casal, a dois.

A Campanha conta com personal trainers e suas parceiras convidados para se exercitarem ao vivo no instagram oficial da Lupo Sport (@luposportoficial).

 

 

CORRIDA COM DESCONTO. CUPOM: SEMPRECORRENDO

59ª Corrida e caminhada contra o câncer de mama 2022

 

Lupo traz programa a2 para incentivar a prática esportiva em casal nesse Dia dos Namorados

 

 

  Inscreva-se no Canal SempreCorrendo no Youtube

 

 

Vídeo da Campanha

Araraquara, 08 de junho de 2022- No domingo, 12, é comemorado o Dia dos Namorados e em celebração a esta data a Lupo trouxe o Programa a2, que consiste em uma série de lives com personal trainers e suas parceiras convidados para se exercitarem e incentivarem o público a praticarem esporte a dois. Com o slogan “Seu Amor mais Forte”, a empresa centenária e referência no mercado têxtil brasileiro aposta na sua vertente de roupas e acessórios esportivos, Lupo Sport, como foco da campanha de Dia dos Namorados.

As duas primeiras transmissões ao vivo aconteceram nos dias 31 de maio, 02 e 07 de junho, via conta oficial da Lupo Sport no Instagram (@luposportoficial). A próxima já está agendada para amanhã, dia 09 de junho, às 20h. No total serão 4 lives.

Durante as lives participaram os profissionais: Fernando Guerreiro (@guerreiro.lifestyle), Bruna Ayub (@brunnaayub), e Wendel (@im_personallife).

Um dos maiores focos estratégicos da Lupo atualmente é a expansão da marca Lupo Sport, com diversas iniciativas, como: rebranding e o constante investimento em P&D para a criação de produtos cada vez mais funcionais e bonitos. Com isso, a premissa da Lupo Sport é aliar alta tecnologia, conforto, praticidade e design oferecendo atrativos não somente para os praticantes de esporte, mas também para os que buscam roupas confortáveis no dia a dia.

Confira abaixo algumas opções para presentear seu amado ou amada e fazer seu amor mais forte:

 

Top Up Control (71403-002) – Cor Preto (9990)

T-Shirt Seamless Free (70705-001) – Cor Verde Oliva (4530)

Calça Legging Max Lupo (71053-001 71053-001) – Cor Verde Oliva (4530)

Short Training com Elastano (76103-001) – Cor Preto (9990)

Sobre a Lupo

Marca e fabricante referência na indústria têxtil do Brasil, a Lupo foi fundada em 1921, está sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, e ocupa uma área de 90 mil metros quadrados, empregando mais de 5 mil pessoas na região. Também tem presença em Itabuna, Bahia, ocupando uma área de 40 mil metros quadrados e empregando cerca de 2 mil pessoas; e em Pacatuba, no Ceará, onde emprega cerca de 1 mil pessoas em uma área de 150 mil metros quadrados. Seu parque industrial é um dos maiores do mundo no segmento, e utilizando tecnologia de ponta e investindo continuamente na diversificação de suas linhas com produtos, é uma das maiores empresas do setor têxtil do país, fabricando moda íntima, meias e roupas esportivas. A companhia oferece peças de vestuário para toda a família, contemplando atualmente 7 mil itens. Além disso, a empresa fornece produtos para mais de 35 mil pontos de vendas nacionalmente, exportando para mais de 30 países. É a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Representa as marcas Lupo, Lupo Sport, Trifil e Scala. A mais recente é a Lupo Sport, lançada em 2010, voltada para a tecnologia Sem Costura que consegue tecer as peças a partir do fio, com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM
Todos os DOMINGOS às 16:30 em  facebook.com/SempreCorrendo
Grandes nomes que escreveram a história da corrida no Brasil

 


QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

ASICS House nas cidades do Brasil

Você, corredor de outras cidades que fica vendo nas redes sociais os paulistanos correndo na …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.