quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Maratona SP 2024 topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Mizuno Wave Rider 26

Mizuno Wave Rider 26

Novidade na área, chega ao mercado brasileiro a novidade da Mizuno, o Wave Rider 26, conforme especificações no quadro abaixo.

Para a turma de maior experiência, assim como eu, os tiozinhos e tiozões, o nome Rider leva para um passado onde não sugeria correr nada não, sugeria DAR FÉRIAS AOS SEUS PÉS na propaganda do chinelo RIDER, o que impossibilitava a marca japonesa utilizar por aqui o nome global e assim, o Brasil corredor ficou fã do prorunner em suas mais variadas versões.

Agora, com as novas mudanças da marca no país, foi possível enquadrar mundialmente o nome e assim, o primeiro Mizuno Wave Rider no Brasil, já chega com sua versão 26.

Podia ser 26 referente as 26 milhas da medida da Maratona, mas não é.

Corrida + Shows + Open Bar + Desconto

 

Não sei se alguém já postou sobre a curiosidade do chinelo das férias, se isso foi apresentado no lançamento ou no treino que aconteceu no último sábado, na USP, em São Paulo.

Também não posso contar mais detalhes sobre a novidade por não ter comparecido ao evento.

Parece, melhor confirmar antes nos canais oficiais, que nas próximas manhãs dos sábados será possível conhecer o novo modelo em um espaço Mizuno dentro da USP, no melhor estilo RUNBASE ou Casa do Corre onde você chega, faz o cadastro, pega um tênis para testar, faz seu treino e depois devolve com direito a hidratação e o que mais tiver disponível no espaço. Talvez  tenha palestra, treinos especiais ou outras ações, mas não recebemos a informação ou confirmação de datas e horários.

Seja bem-vindo ao Brasil Rider 26.

Quem sabe um dia estarei correndo em Amsterdam ou Honolulu.

 


  Inscreva-se no Canal SempreCorrendo no Youtube

 

 

Mizuno adota nome global e apresenta o Wave Rider 26

Modelo icônico da marca, conhecido antes como Wave Prorunner, agora terá o mesmo nome em todo o mundo

São Paulo, 7 de outubro de 2022 – O tênis de corrida mais querido e vendido pela Mizuno está com novo nome: o Wave Prorunner agora é Wave Rider. A 26ª versão do tênis chega ao mercado brasileiro com o nome adotado globalmente, além de estar com design 100% renovado, visual mais moderno e ainda mais tecnológico.

O Wave Rider 26 possui uma nova estrutura de entressola, com muito mais amortecimento, estabilidade e retorno de energia, devido a utilização das tecnologias Mizuno Enerzy e Mizuno Wave em formato de placa de PEBAX biodegradável. Seu cabedal é feito em “one piece” de Jaquard Mesh, o que proporciona maior respirabilidade e conforto. O modelo conta também com as tecnologias X10, um composto de borracha com carbono, que oferece maior durabilidade e aderência durante toda sua corrida.

O Wave Rider 26 tem ainda a versão SSW – Smooth Stretch Woven – que tem como diferença a construção do cabedal, feita em tecido plano com elastano, fator que proporciona maior firmeza e conforto para os pés.

 

 

 

“O Wave Rider 26 é o tênis mais versátil da categoria de running da Mizuno e agrada facilmente corredores de diferentes níveis de performance em diversos tipos de treino. A marca sempre teve um cuidado especial nas atualizações deste modelo e para a 26ª versão não foi diferente. Além do design totalmente renovado, mais moderno, atendendo a um dos principais objetivos da marca de se conectar com o consumidor mais jovem, a versão entrega um alto nível de amortecimento com mais maciez, sem abrir mão da estabilidade, dois atributos chave para os nossos tênis de performance, além da sensação de propulsão característica. O Wave Rider está ainda melhor com um novo formato da Placa Wave e um novo design do outsole”, conta Daniel Sarraf, gerente de marketing da Mizuno.

Disponível ao todo em mais de dez cores, tanto na versão MESH e na SSW, o modelo também contará com edições especiais e limitadas das maratonas internacionais de Amsterdã e Honolulu patrocinadas pela marca que serão divulgadas em breve.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS MIZUNO WAVE RIDER 26

Pisada: NeutraPeso: 285g (o peso do produto varia de acordo com a numeração)

Drop: 12mm

Preço sugerido: R$ 999,99

Para aproveitar o desconto, CLIQUE AQUI e ANTES DE FINALIZAR coloque o CUPOM ou CÓDIGO DE DESCONTO: SEMPRECORRENDO

CÓDIGO DE DESCONTO: SEMPRECORRENDO facebook.com/SempreCorrendo.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

 

Todos os DOMINGOS às 16:30 em  facebook.com/SempreCorrendo
Grandes nomes que escreveram a história da corrida no Brasil


QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

DESCONTO CIRCUITO TRACK & FIELD RUN SERIES 2023

O maior Circuito de corridas do Brasil, O Santander Track & Field Run Series, com …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.