domingo , 21 julho 2019
Meia Maratona do Rio 2019 topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / NB São Paulo 15K series SP

NB São Paulo 15K series SP

No último domingo aconteceu a NB São Paulo 15K series, nas distâncias de 7,5 kms e 15 kms pela Marginal do Rio Pinheiros. Um percurso plano, muito rápido de ida e volta pela via expressa.

A concentração foi no estacionamento do Shopping Eldorado e a largada e chegada foram na pista expressa da Marginal.

A grande atração dessa corrida foi a premiação para os mais rápidos, com VALE COMPRAS na Loja New Balance até o quinto colocado e Relógios ESPORTIVOS Tom TOM Sports para os três primeiros de cada distância no masculino e feminino.

TOMTOM Sports Toda a linha com desconto

ACESSE E CONFIRA!!!

Outra atração na premiação foram as medalhas TOP 20 para os 20 mais rápidos a no percurso maior. Essa premiação fez a prova ficar ainda mais forte e rápida, mas causou um certo problema por não especificar se haveria a dupla premiação incluindo os 05(cinco) que subiram ao pódio.

Os próprios atletas que receberam os troféus e prêmios acabaram indo embora sem saber dessa premiação do medalhão, e os que chegaram entre os 20 depois dos CINCO se sentiram prejudicados pela informação desencontrada.

A prova começou bem antes com a personalização GRATUITA das camisetas na retirada do KIT. Todos os inscritos preencheram um cupom para participar do SORTEIO para correr a Maratona de Nova York em novembro.  Para ampliar as chances no sorteio, quem participasse da corrida com Tênis da marca receberia mais dois cupons para preencher.

Essa ação foi muito bem executada com os Staffs atentos logo após a chegada da corrida identificando os corredores e encaminhando-os para a tenda onde os cupons seriam entregues e preenchidos.

Ainda para quem participou da corrida com tênis NB nos pés era possível gravar o tempo de conclusão da corrida na medalha. Muito rápido e fácil, só faltou ter o tempo oficial para não ter erros. O atleta podia informar o tempo que quisesse na hora da gravação.

O horário da largada praticamente transformou a prova em corrida noturna. O disparo do relógio foi dado às 06:30 com a marginal ainda escura e com muito frio e uma leve garoa.

Entre os ligeirinhos, a disputa nos 7,5kms foi emocionante com a chegada do KiAtleta Rafael Santeramo na frente de Leandro Prates em um sprint emocionante.

Nos 15kms quem brilhou mais uma vez foi Roni Lima conquistando a primeira colocação.

Provas com boa premiação é sempre um atrativo a mais e é muito bom ver tantos amigos buscando fazer o seu melhor.  O clima pré e pós prova fica ainda mais descontraído com tantos corredores fortes, é ainda um estímulo a mais para quem está começando ou para quem já corre e se dedica em busca de melhores tempos.

A prova foi muito elogiada, o pós prova teve um questionário para os inscritos com pesquisa de satisfação.

Correu? Gostou da prova? Comente!!!

Eu corri com o NB Vazee para aumentar minhas chances de ganhar a Viagem e inscrição na Maratona de Nova York2017. Esperei até hoje para postar sobre a prova que a intenção era COMEMORAR o excesso de SORTE, mas não deu muito certo. O sorteio foi realizado na quarta-feira a tarde e EU não fui sorteado pelas mãos da Bruna Guido – MB Personal trainers.

O Vazee é um tênis bem confortável, leve, com boa ventilação e no frio nem esfriou o pé, ainda bem. Deu para manter um bom ritmo na prova, mas o frio realmente não é meu amigo. Curti a ida em ritmo bom e voltei pensando em chegar no casaco e em uma roupa seca.

Fotos em FACEBOOK.COM/SEMPRECORRENDO

Link para os Resultados NB 15K Series SP

Confira abaixo o release oficial da NB 15K series SP.

CURTA e FIQUE INFORMADO SEMPRE

 

 

New Balance

realiza etapa paulistana da 15k Series

Atletas renomados do atletismo são destaques na corrida

 

Fotos: Epic Sports

 

A New Balance, marca de artigos esportivos, fez no último domingo (02) a sua tradicional corrida de rua, em São Paulo. Nem o frio e a garoa fina que chegaram à capital paulista nos últimos dias afastaram os mais de 3.200 inscritos na prova.

A etapa, que faz parte do circuito brasileiro realizado pela marca (que acontece também em Recife, Rio de Janeiro e Goiânia) teve ponto de partida no Eldorado Shopping e contou com percursos de 15 quilômetros – voltado para os atletas que buscavam evolução e alta performance –  e o de 7,5K para incentivar os corredores iniciantes. A marca prepara-se agora para a Maratona de Nova York, que acontece em novembro e da qual assumiu o patrocínio interino.

Dentre os vencedores da corrida estão: Simone Alves, que chegou em primeiro lugar no Feminino Geral 15K com um tempo de 52 minutos e 24 segundos; Já na categoria masculina, o atleta profissional da New Balance Brasil Ronicesse Felix de Lima garantiu a vitória com um tempo de 46 minutos e 46 segundos e um ritmo de 00:03:07.

Confira abaixo a classificação dos pódios:

Etapa Feminina 15K
1° lugar – Simone Alves – TEMPO 00:52:24/ RITMO 00:03:30

2° lugar – Rejane Ester Bispo da Silva – TEMPO 00:54:28/ RITMO 00:03:28

3° lugar – Conceição M C Oliveira – TEMPO 00:57:06/ RITMO 00:03:48

Etapa Masculina 15K
1° lugar – Ronicesse Felix de Lima – TEMPO 00:46:46/ RITMO 00:03:07

2° lugar – Andre Santana – TEMPO 00:46:48/ RITMO 00:03:07

3° lugar – Vagner da Silva Noronha – TEMPO 00:47:01/ RITMO 00:03:08

Assessoria New Balance Brasil

Fotos: Epic Sports

 CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

2ª Maratona dos mares de Maceió 2019

  No último domingo aconteceu em Maceió, a capital de Alagoas, a 2ª edição da …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.