quarta-feira , 30 setembro 2020
Live SC topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / NIKE AIR ZOOM ALPHAFLY NEXT%

NIKE AIR ZOOM ALPHAFLY NEXT%

Já chegou ao mercado brasileiro o tênis utilizado pelo maior corredor da história que correu a distância de uma maratona(42.195 metros) em menos de duas horas.

As polêmicas continuam sobre ser permitido ou não, mas as vendas continuam e no fim do mês já terá nova cor.

A única certeza que temos é que o que realmente melhora tempo e baixa pace é o treino. Que o tênis exerce fator importante na performance também é verdade, desde o fator psicológico até o conforto, mas sem treino não existe mágica. O Kipchoge não corre com essa “facilidade” simplesmente porque tem um tênis sensacional.

O tênis sensacional pode facilitar a autonomia do fantástico motor dessa máquina humana.

Por aqui dificilmente teremos como testar essa máquina, mas eventualmente podemos colocar o teste/avaliação de algum corredor influencer que faça o teste.

 


  Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube

 em http://youtube.com/semprecorrendo

 

No nosso canal do youtube, perguntamos ao Ronaldo da Costa, O maratonista mais rápido do BRASIL e recordista mundial da Maratona em 1998, o primeiro homem a correr os 42.195 metros com ritmo abaixo de 3’/km, algo considerado INACREDITÁVEL na época, como seria se ele tivesse essas máquinas com FIBRA DE CARBONO a disposição há 22 anos atrás.

Confira a entrevista, a resposta e se ainda não assinou, ASSINE o canal.

 

CURTA facebook.com/SempreCorrendo

 

NIKE AIR ZOOM ALPHAFLY NEXT%

O TÊNIS DE CORRIDA MAIS RÁPIDO
DA HISTÓRIA CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO

O modelo estará disponível exclusivamente para corredores já cadastrados no aplicativo Nike Running a partir de 30 julho.

O ano de 2017 marcou o universo da corrida quando a Nike, com um dos maiores corredores do mundo, o Eliud Kipchouge, estabeleceram um desafio que, na época, era impossível: terminar uma maratona em menos de 2 horas, calçando o inédito Nike Vaporfly. Os anos passaram, o tênis evoluiu, ficando mais leve, mais rápido e quebrando diversos recordes nos pés de corredores do mundo todo. Até chegar outubro de 2019, quando Kipchoge tornou real o que parecia impossível, em Viena, terminando o percurso de uma maratona em menos de duas horas calçando o protótipo do Nike Air Zoom Alphafly NEXT%.

Apresentado globalmente em fevereiro, a versão final do Nike Air Zoom Alphafly NEXT% é a mais nova expressão da ambição da Nike para ajudar atletas a quebrarem barreiras. Combinando o amortecimento em Nike ZoomX com as cápsulas de Nike Zoom Air e uma placa de fibra de carbono única, o Nike Air Zoom Alphafly NEXT% foi desenvolvido para as especificidades dos maiores atletas do mundo com o objetivo de atingir o máximo potencial humano na corrida.

SERVIÇO

No Brasil, o Nike Air Zoom Alphafly NEXT%, na cor de lançamento com detalhes verde neon e predominantemente preto, está disponível a partir de 30 julho, exclusivamente para corredores já cadastrados no aplicativo Nike Running.

No mesmo dia, o Vaporfly NEXT% volta ao mercado brasileiro, também na cor de lançamento, com detalhes verde e predominantemente cinza, disponível em Nike.com.br.  Para os amantes da corrida que não conseguirem o Alphafly NEXT% no dia do lançamento, um novo lote com uma cor inédita está previsto para o dia 27 de agosto.

 

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?
AVISE-ME das NOVIDADES

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Lançamento e novidade Fila Brasil – Correria

A Fila do Brasil apresentou seus novos lançamentos, foram 2 anos de testes para desenvolver …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.