Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
Semana passada a adidas apresentou os novos modelos do Ultra Boost, o Ultra Bost ST e o Ultra Boost LTD.
O Ultra Boost chegou com duas novas cores, uma em dégradé com tons verdes claros, acolchoamento interno e cadarço na cor lilás a versão feminina ou vermelho a versão masculina e a outra opção é na cor preta, detalhes cinza nos cadarços, contraforte e cabedal.
O Ultra Boost em sua versão versão LTD é recomendado para corredores com pisada neutra, o modelo é unissex e apresenta cabedal refletivo na cor prata, disponível nos tamanhos 34 a 45.
Pronadores comemorem!
O Ultra BOOST ST com drop de 8mm, 20% mais baixo que a outra versão garante corridas estáveis com o melhor conforto da tecnologia BOOST, além de uma placa especial na parte interna do calçado para dar suporte ao corredor pronador.
Outra novidade nos novos Ultra BOOST é a parceria com a Continental Pneus, garantindo um solado em borracha aderente para trazer mais firmeza à corrida. Essa parceria que já vem dando muito certo nos outros modelos da marca como o Adios Boost.
Para relembrar, a Tecnologia BOOST acompanha todos os modelos do Ultra BOOST proporcionando o máximo de amortecimento e um conforto sem igual em qualquer condição.
O BOOST é produzido com milhares de cápsulas individuais de TPU expandido, para o seu desenvolvimento, a marca usou as mesmas funções de medição de superfícies e formas 2D utilizadas por empresas como a Boeing, Audi e até a NASA para realizar testes de colisão, análise de vibração e estudos de durabilidade.
“O Ultra BOOST traz também a tecnologia Primeknit, que oferece elasticidade do cabedal, com estilo tricotado que se assemelha a uma meia para maior conforto durante a corrida. O comprimento do pé do corredor pode se expandir em 10 mm ou mais durante a corrida. Se houver restrição, essa expansão pode causar efeitos graves, como desconforto, fricção e bolhas. Ao contrário de outras tecnologias de malha, o inovador padrão Primeknit oferece conforto nas áreas menos expansivas do pé e elasticidade e respirabilidade na parte dos dedos do pé.
O tênis oferece ainda uma estrutura diferenciada no calcanhar, que permite o movimento natural do tendão de Aquiles, cuidadosamente ajustado, além de apresentar o TORSION SYSTEM de dupla densidade, integrado à base do tênis. Ele permite uma movimentação mais independente entre o calcanhar e a parte dianteira do pé, para excelente estabilidade e uma corrida mais suave e controlada.
Os modelos já estão disponíveis no site http://www.adidas.com.br/ultra_boost, com o preço recomendado de varejo de R$799,00, e nas lojas oficiais da adidas e lojas parceiras.”
Eu e o Ultra Boost
Eu rodei e continuo rodando muitos kms com a primeira versão do modelo, participei de provas rápidas e treinos de todas as distâncias em diversos tipos de solo, gostei muito da estabilidade e conforto, mesmo sendo na cor preta a ventilação é um fator importante, dá para sentir a passagem do vento pelos ‘furinhos” tornando ainda mais agradável o treino/corrida.
Só não fui para a minha última Maratona do Rio com o Ultra Boost porque já tinha programado correr com o Adios Boost que sempre é uma ótima escolha.
Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.
Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .
Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.