domingo , 15 setembro 2019
Maratona Sorocaba topo

Publicidade

Ínicio / Corridas / Corrida de Montanha / Volta a ilha 2016 – Floripa

Volta a ilha 2016 – Floripa

Quinta-feira, 14 de abril de 2016

A tradicional e concorridíssima Volta a Ilha, em Florianópolis chega a sua 21 ª edição e será disputada no próximo sábado, 16 de abril por equipes que abraçarão os 140 km da ilha da magia.

São trechos com todo tipo de piso, com asfalto, areia, praia, montanha e o tão temido  ou talvez mais famoso que temido Morro maldito.

Para participar dessa prova, a preparação deve começar praticamente um ano antes para conseguir uma vaga. Com a vaga garantida é necessário além dos treinos de corrida, pensar na logística e em toda a estrutura que envolve um revezamento desse porte. A prova tem aproximadamente 4.000 atletas em 400 equipes de todas as partes do Brasil.

Quem corre uma vez quer voltar todos os anos, talvez esse seja o motivo de eu nunca ter ido, corro o risco de ficar pra sempre em Floripa.

Entre tantos amigos que estão a caminho da ilha da magia, tem uma equipe em especial que já entrou nesse sistema de ir uma vez e voltar sempre. A equipe Glaucio Campos Assessoria correu ano passado e já está a caminho de Florianópolis para correr a edição 2016.

A equipe será composta por 9 atletas e conta com o patrocínio da BullMark Financial Group, uma empresa especializada em Gestão de Patrimônio e Assessoria Financeira Independente que  fornece soluções personalizadas para indivíduos, famílias e instituições.

Para a BullMark, o patrocínio é  oportunidade de promover iniciativas voltadas à qualidade de vida da população. “A melhoria de vida, da saúde e o reflexo na produtividade pessoal e profissional nos mostraram que é certa a nossa filosofia: unir expertises em um momento fácil é muito bom e fazê-lo em um momento difícil é essencial”, diz Ricardo Nobile, COO da BullMark.

Quem também estará com a equipe Glaucio Campos Assessoria é a Fisionoesporte.

Entre os atletas da equipe estão os nossos amigos Glaucio Campos, professor, personal e corredor dos bons, a frequentadora de pódios e Loka q corre Débora Rampazo, a Pati q corre Patrícia Nicácio e o Dr Felipe de Oliveira da fisionoesporte.

Boa prova a todos e quem sabe em 2017 tem Colucci com Blog e Run em Floripa.

SempreCorrendo.com.br

#BlogeRun2016
@Colucci_BlogeRun

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.