terça-feira , 23 julho 2019
Meia Maratona do Rio 2019 topo

Publicidade

Ínicio / Corridas / Corrida de Rua / 10 km / 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus 2019 – Informações

34º 10 KM Tribuna FM-Unilus 2019 – Informações

Chegou a hora dos 10Kms mais rápido do Brasil.

Amanhã começa a entrega dos kits para o 34º 10 Kms Tribuna FM-UNILUS em Santos/SP.

 

CURTA facebook.com/SempreCorrendo

 


  Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube

 em http://youtube.com/semprecorrendo

 

 

Nesta quinta-feira começa a entrega dos kits dos atletas no

34º 10 KM Tribuna FM-Unilus

Sabe aquele friozinho na barriga antes da largada? Muita gente também tem essa sensação de ansiedade ao pegar seu kit do atleta nas mãos. Afinal, o número, com o chip de cronometragem, que o identificam na disputa e registram seu tempo, estão ali. De bônus ainda a camiseta alusiva ao evento e o Guia 10 KM, trazendo todas as informações sobre a prova.

A partir desta quinta-feira (16) muitos corredores e também caminhantes terão a satisfação de já poder ter esse material com o início da entrega dos kits do 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus, na Academia Unilus, à rua 28 de setembro, 233, no bairro Macuco, em Santos. Serão três dias para os participantes retirarem as sacochilas personalizadas do evento, lembrando que as camisas são cortesia da organização.

A abertura oficial está marcada para meio-dia e os atletas inscritos podem retirar os kits até às 21h. Na sexta-feira, o horário será o mesmo e no sábado, véspera da prova, das 9 às 18h. Todos devem conferir seus dados pessoais no local e, havendo alguma informação incorreta, como nome ou data de nascimento, avisar a organização para correção. Todos os atletas que não retirarem seus kits nos dias e horários anunciados, estarão desclassificados automaticamente.

Os organizadores da corrida alertam que não serão entregues materiais no domingo, em hipótese alguma, com exceção das categorias especiais (cadeirantes com ou sem condutores que largam às 7h50 pela Rua Dom Pedro II, deficientes físicos e visuais). Para esses inscritos, a retirada será feita única e exclusivamente no dia da prova, das 6h30 às 7h20, no acesso da área de largada da categoria, na Rua Dom Pedro II.

Cadeirantes com um ou Múltiplos Condutores que fizeram inscrição para largar às 8h55 junto aos caminhantes deverão retirar seu kit normalmente na Academia Unilus, de quinta a sábado. Já os atletas inscritos com mais de 60 anos deverão retirar seus kits pessoalmente em guichê exclusivo na Academia Unilus, também de quinta a sábado, para a comprovação do direito ao desconto de 50% na inscrição.

DOAÇÃO DE TÊNIS – Os atletas que forem até a Academia Unilus para a retirada dos kits também poderão participar de uma importante ação social, doando seus tênis usados, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, para entrega a pessoas necessitadas. “É uma colaboração que todos corredores podem dar, porque sempre tem aquele par de tênis encostado, que não usa mais, mas que será muito útil para alguém”, afirma o diretor presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini.

Com 20 mil inscritos, a segunda maior concentração de pessoas numa corrida de rua do País, a prova terá largada em ondas, ou seja, dividida para facilitar o fluxo no início do percurso. A linha de largada será na Rua João Pessoa, no Centro, e chegada junto à Praça das Bandeiras, na Praia do Gonzaga. Os primeiros a saírem, às 7h50, serão os cadeirantes competidores, cadeirantes com um condutor, deficientes físicos e visuais e o Pelotão da Igualdade. A elite A feminina começa a correr às 7h58; a elite A masculina, a elite B (homens e mulheres) e o Pelotão Premium, às 8h13; e os amadores às 8h15. Na sequência, às 8h35, o segundo pelotão dos amadores, e fechando, 8h55, o terceiro pelotão de amadores, cadeirantes com um ou múltiplos condutores e caminhantes.

Corrida terá transmissão ao vivo pela internet

Quem estiver longe poderá acompanhar todos os detalhes do 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus em tempo real pela internet. Pela primeira vez, a tradicional corrida terá transmissão ao vivo, tanto pelo site atribuna.com.br quanto pelo Facebook do Grupo Tribuna, o facebook.com/grupo.tribuna/.

A transmissão será interativa, com a participação dos espectadores via mensagem, com a narração a cargo do editor-chefe da TV Tribuna, Eduardo Silva, sem dúvida, um dos maiores jornalistas esportivos da região, e o repórter do GE e narrador da TV Tribuna, Antonio Marcos. Simultâneamente, será feita a cobertura dos bastidores da prova pelos Stories do Instagram da Tri FM, o instagram.com/radiotrifm/.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Já pensou correr em Manaus, e conhecer o paraíso ecológico do mundo?      ACESSE!!!

Toda a linha TomTom com 10 % de desconto

em www.lojatomtom.com.br

CÓDIGO : COLUCCI_TT10

Acesse e CONFIRA!!!

 

 

publicidade

publicidade

Veja também:

 

Zero Runner – Corrida sem impacto – Kainágua

 

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?

AVISE-ME das NOVIDADES

 

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Circuito Cidades Paulistas 7 – GRÁTIS – Pq Vila lobos

O Circuito Cidades Paulistas – Etapa São Paulo  acontecerá dia 28/07/2019 nos parques Vila Lobos/Cândido …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.