quinta-feira , 24 outubro 2019
Maratona Sorocaba topo

Publicidade

Ínicio / Corridas / Corrida de Rua / 10 km / Bota Pra Correr Olympikus – #BotaPraCorrer

Bota Pra Correr Olympikus – #BotaPraCorrer

BLOG DO COLUCCI

Bota para correr?

Será que agora vai ter alguma BOTA de corrida?

Não, a Olympikus, patrocinadora de longa data da Maratona do Rio de Janeiro quer colocar todo mundo para correr, literalmente BOTAR para correr e começou no último final de semana em um paraíso da região Norte do país, o Jalapão em Tocantins.

Em pleno inverno brasileiro, os corredores foram agraciados com o calor do Jalapão, rodeado de belezas naturais e com o maior atrativo de todos, UMA CORRIDA totalmente inédita e responsável, preocupada com o meio ambiente.

Palmas(tá ali perto tbm) para a Olympikus que além de executar essa primeira etapa, anunciou as próximas duas paradas do Bota Pra Correr, em outros dois paraísos ecológicos, o Pantanal(28/09) e Alter do Chão(16/11) no Pará.

O que rolou no Jalapão nos percursos de 10km e 21km está no quadro abaixo, de acordo com as informações da assessoria da marca.

A 3ª etapa em Alter do Chão não posso nem pensar em participar pois estarei lá por perto, só que não no Pará e sim na Amazônia na MARATONA DE MANAUS, esse super PARAÍSO eu e o SempreCorrendo já confirmamos presença, inclusive sou um dos embaixadores da prova.

    www.maratonademanaus.com.br!!!

Então, só me resta ficar de olho na 2ª etapa, no Pantanal, analisar a data de 28 de setembro e quem sabe botar o Olympikus Pride 2 para correr.

Quem sabe? Quem sabe…

Bota pra correr …

 

 

 

Colucci 

#SempreCorrendo

Bota Pra Correr Olympikus reúne 200 participantes no Jalapão e anuncia novidades para os corredores

Novas etapas em lugares paradisíacos foram reveladas – Pantanal e Alter do Chão

Mateiros, 08 de julho de 2019 – A primeira etapa da experiência Bota Pra Correr Olympikus não poderia ter sido melhor. Com 200 participantes divididos entre os 10 km e os 21 km, o evento contou com várias surpresas para os corredores.

Meio ambiente como prioridade: Os kits, que continham camiseta, viseira, número de peito, ganharam um item especial: um copo retrátil de silicone para usar nos postos de hidratação do evento.

O objetivo foi reduzir ao máximo a produção de lixo, normalmente muito alta em provas de corrida de rua, que comumente distribuem copos de plástico aos corredores. Já o percurso, tendo como cenário principal a Serra do Espírito Santo e o cerrado, foi bastante desafiador, em função do clima e do sol forte.

CURTA facebook.com/SempreCorrendo

 

Novas etapas confirmadas: A grande novidade foi a divulgação de mais duas etapas — Pantanal em 28 de setembro e Alter do Chão em 16 de novembro, que reforçam o propósito da marca de explorar os paraísos brasileiros correndo. As inscrições serão abertas em breve no site www.botapracorrerolympikus.com.br.

Não poderia ter sido melhor a primeira das três provas do Circuito Bota pra Correr. Tivemos uma organização impecável, intensa participação da comunidade corredora – presente na corrida ou mesmo à distância – e um grande envolvimento da população local. Conseguimos atingir o objetivo de conectar a marca aos corredores interessados em uma prova diferenciada, uma experiência única. Foi uma grande estreia do Circuito Bota Pra Correr, uma jornada que agora parte para o Pantanal e só termina em novembro em Alter do Chão“, comenta Márcio Callage, diretor de marketing da Vulcabras Azaleia.

Apoio aos moradores locais: O staff que apoiou os corredores e trabalhou em todo o evento foi composto por profissionais de Mateiros, Palmas e outras regiões do Tocantins. Mais de 100 profissionais trabalharam em todas as frentes de apoio e atendimento aos corredores. Essa parceria entre a Olympikus e o estado do Tocantins movimentou a economia local, direta e indiretamente.

Prêmios aos corredores: A premiação para todos os que concluíram foi medalha e troféu com arte em acrílico e moldura de capim-dourado, símbolo do Jalapão, para os três primeiros colocados masculino e feminino.


  Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube

 em http://youtube.com/semprecorrendo

 

Resultados

10k – Masculino

1 – Igor Tavares da Silva – 43:00.26

2 – Raniel Ribeiro Tavares – 43:08.79

3 – Edson Castro Tavares – 43:49.86

4 – Pedro Henrique Jorge Brito – 44:01.63

5 – Uilson Domingos Sebastião – 46:23.10

10k – Feminino

1 – Janaina Borges Dias Cachetti – 48:28.29

2 – Danúbia Guimarães Paraizo – 53:48.26

3 – Cristina Gonçalves de Araujo – 53:54.56

4 – Gabriela Pereira Moreira – 56:34.06

5 – Juliana Oliveira Porto – 58:36.63

21k – Masculino

1 – Vagno Silva do Carmo – 01:19:08.06

2 – Leonardo Santana de Olinda – 01:19:47.57

3 – Ademir Paulino – 01:27:27.65

4 – Marcelo Machado – 01:38:52.10

5 – Rafael de Oliveira Machado – 01:38:52.30

21k – Feminino

1 – Valeria Mello Cattaruzzi – 01:47:27.50

2 – Andreia Gomes Pinto – 01:59:00.31

3 – Rosanete Batista Lima – 02:02:15.48

4 – Nicole Verillo Campello – 02:10:19.60

5 – Nayana Rodrigues Santos – 02:13:54.82

Crédito das fotos: Divulgação/Olympikus

Sobre a Olympikus
A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.

E-commerce: www.olympikus.com.br

Instagram: @olympikus

Facebook: https://www.facebook.com/Olympikus/

 

 

Já pensou correr e conhecer o PARAÍSO ecológico do mundo?                                                                         ACESSE:     www.maratonademanaus.com.br!!!

 

CURTA facebook.com/SempreCorrendo

 


  Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube

 em http://youtube.com/semprecorrendo

 

Toda a linha TomTom com 10 % de desconto

em www.lojatomtom.com.br

CÓDIGO : COLUCCI_TT10

Acesse e CONFIRA!!!

 

 

publicidade

publicidade

Veja também:

Maratona e o que é ser Maratonista? Tem regra?

 

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?
AVISE-ME das NOVIDADES

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Nike Zoom Squad rumo a Chicago

Preparação + Maratona de Chicago + Nike + Zoom Squad Confira as novidades dessa turma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.