quinta-feira , 16 setembro 2021
Live SC topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Mizuno apresenta Prophecy X

Mizuno apresenta Prophecy X

Novidade da Mizuno.

O Prophecy chega a 10ª edição com novidades.

Lembro bem quando o PROPHECY foi lançado, foi uma revolução a começar pelo preço que era muito caro naquela ocasião em comparação aos modelos disponíveis.

Participei de um treino para conhecer a novidade e depois cori uma prova de 10 kms com o Prophecy – versão UM.

Na ocasião senti que o modelo era bem confortável, um pouco mais pesado, mas tinha um “salto” que após longos períodos me cansavam o joelho. Mas, as amigas que estavam acostumadas a usar salto alto durante a semana adoraram o conforto desse salto cheio de tecnologia para correr.

Eu não me adaptei para grandes distâncias, talvez tenha melhorado nesse aspecto, mas o modelo caiu no gosto geral e continua forte no mercado, agora com mais novidades e novas tecnologias.

Para os fãs do Prophecy, a Mizuno apresenta a 10ª edição. CONFIRA ABAIXO:

Mizuno apresenta 10ª edição do Prophecy com design repaginado e segue com tecnologias de ponta

Novo modelo de um dos principais produtos da marca no Brasil apresenta atualizações visando mais conforto e performance

Mizuno Prophecy X – Divulgação
São Paulo, janeiro de 2021 – A Mizuno aguardou o fim do ano de 2020 para apresentar uma de suas principais novidades. Com design repaginado, mantendo tecnologias capazes de oferecer bastante conforto e melhor performance para os corredores, a marca lança a 10ª edição de um de seus maiores sucessos no Brasil: o Prophecy X. O novo modelo conta com atualizações em seu design para garantir que os corredores tenham uma melhor experiência.
As principais mudanças para a décima versão do Prophecy estão na ergonomia do design do calçado, fruto de um trabalho técnico e artístico desenvolvido em parceria com o ilustrador japonês Hajime Sorayama, vencedor de dois Creative Awards no Japão. Sorayama é bastante conhecido por ser um dos pioneiros na estética rendered airbrush, tendo, ao longo de sua carreira, trabalhos colaborativos com grandes marcas e músicos. A atualização do novo modelo é, principalmente, em seu aspecto visual e nas mudanças positivas para quem procura desenvolver ainda mais sua performance durante os treinos.Na entressola, a principal novidade é o uso do PU Pillar, um composto à base de poliuretano que proporciona alto conforto, absorção e dispersão do impacto durante a pisada. Antes com cinco buracos no solado, agora, o novo modelo conta com seis. Este vão extra na sola foi posicionado na parte frontal, o que permite uma transição de saída de forma mais fluída. Outra novidade é o shape mais arredondado na região traseira do calcanhar. O formato auxilia em uma maior suavidade na entrada.

“Lançamos a primeira versão do Prophecy em 2011, após sete anos de longas pesquisas e o envolvimento de uma equipe multidisciplinar. O objetivo da marca era quebrar paradigmas ao trazer um novo conceito de produto para o mercado. Anos depois, estamos felizes por chegarmos à décima edição com um produto de alta tecnologia, design, conforto e durabilidade, pontos importantes para quem procura um tênis de qualidade, seja pensando em performance ou uso no dia a dia”, celebra Felipe Gentil, Diretor de Marketing da Mizuno no Brasil.

Com o novo Prophecy X, a Mizuno traz uma identidade visual inspirada na Alma de Rua. Ela, a rua, é a figura central que liga os dois públicos do Prophecy, pois é ela também a maior inspiração, a melhor amiga e a maior influência, seja para os corredores ou para aqueles ligados ao estilo de vida urbano.

Enquanto o amante da corrida se envolve com a rua todos os dias e faz dela seu caminho para chegar aos seus objetivos, quem é ligado à cultura urbana têm na rua sua maior influência, pois, é por meio dela, que aprende a viver, a falar e a se vestir.

Indicado para corredores com pisada neutra, o novo Prophecy X pesa aproximadamente 400g, conta com um drop de 12mm e reúne outras tecnologias exclusivas da Mizuno que, juntas, transformam o tênis em um produto completo para os corredores:

Infinity Wave: oferece maior estabilidade e ajuda a dissipar a energia. A nova placa Infinity Wave foi totalmente redesenhada com cortes estratégicos nos pontos de flexão do pé. Sendo 40% mais flexível e com 26% a mais de amortecimento, a tecnologia possui ainda mais durabilidade, absorção e dispersão de impacto durante cada passada.

U4ic: material à base de EVA 36% mais leve que outros compostos. Possui uma textura mais macia e com alta absorção de impactos.

Wave: nova geração da tecnologia. Oferece efetividade inicial de amortecimento do tênis, garantindo 100% da performance do sistema e proporcionando maior dissipação de impactos.

Dynamotion Fit: com uma construção especial, permite a interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés, minimizando possíveis contusões. Dá maior estabilidade e alívio do stress nas articulações.

AIRmesh: tecido de tramas abertas para melhor ventilação, garantindo conforto aos pés.

SmoothRide: no início da passada, essa nova tecnologia deixa o solado mais flexível no calcanhar, ajudando a manter o centro de gravidade do corpo na posição ideal. Isso significa mais equilíbrio na postura e menos desperdício de energia.

X10: solado feito de borracha e carbono posicionado na região do calcanhar, aumentando a durabilidade e oferecendo maior tração.

Ficha Técnica PROPHECY X
Pisada: NEUTRA
Drop: 12 mm
Peso: 400g
Tecnologias: Infinity Wave, U4ic, Wave, Dynamotion Fit, AIRmesh, SmoothRide e X10.
Tamanhos disponíveis: do 34 ao 46
Preço sugerido: R﹩ 1.499

Sobre a Mizuno
Multinacional japonesa no mercado há 114 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto, e o U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve que um EVA comum.
O Conceito de REACH BEYOND
A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.
Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores.Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
YouTube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: https://www.mizuno.com.br
SAC: (11) 3003-3414 (Grande São Paulo); 0800 70 70 566 (demais localidades)
E-mail: amc@alpargatas.com.br

SIGA NOSSO INSTAGRAM

 

Todos os DOMINGOS às 16:30 em  facebook.com/SempreCorrendo

 

 

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?
AVISE-ME das NOVIDADES

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

NITRO – a novidade da PUMA

Mais uma marca entra na era dos tênis com placa de carbono. A PUMA apresentou …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.