Novidade da Mizuno.
O Prophecy chega a 10ª edição com novidades.
Lembro bem quando o PROPHECY foi lançado, foi uma revolução a começar pelo preço que era muito caro naquela ocasião em comparação aos modelos disponíveis.
Participei de um treino para conhecer a novidade e depois cori uma prova de 10 kms com o Prophecy – versão UM.
Na ocasião senti que o modelo era bem confortável, um pouco mais pesado, mas tinha um “salto” que após longos períodos me cansavam o joelho. Mas, as amigas que estavam acostumadas a usar salto alto durante a semana adoraram o conforto desse salto cheio de tecnologia para correr.
Eu não me adaptei para grandes distâncias, talvez tenha melhorado nesse aspecto, mas o modelo caiu no gosto geral e continua forte no mercado, agora com mais novidades e novas tecnologias.
Para os fãs do Prophecy, a Mizuno apresenta a 10ª edição. CONFIRA ABAIXO:
Mizuno apresenta 10ª edição do Prophecy com design repaginado e segue com tecnologias de ponta
Novo modelo de um dos principais produtos da marca no Brasil apresenta atualizações visando mais conforto e performance
“Lançamos a primeira versão do Prophecy em 2011, após sete anos de longas pesquisas e o envolvimento de uma equipe multidisciplinar. O objetivo da marca era quebrar paradigmas ao trazer um novo conceito de produto para o mercado. Anos depois, estamos felizes por chegarmos à décima edição com um produto de alta tecnologia, design, conforto e durabilidade, pontos importantes para quem procura um tênis de qualidade, seja pensando em performance ou uso no dia a dia”, celebra Felipe Gentil, Diretor de Marketing da Mizuno no Brasil.
Com o novo Prophecy X, a Mizuno traz uma identidade visual inspirada na Alma de Rua. Ela, a rua, é a figura central que liga os dois públicos do Prophecy, pois é ela também a maior inspiração, a melhor amiga e a maior influência, seja para os corredores ou para aqueles ligados ao estilo de vida urbano.
Enquanto o amante da corrida se envolve com a rua todos os dias e faz dela seu caminho para chegar aos seus objetivos, quem é ligado à cultura urbana têm na rua sua maior influência, pois, é por meio dela, que aprende a viver, a falar e a se vestir.
Indicado para corredores com pisada neutra, o novo Prophecy X pesa aproximadamente 400g, conta com um drop de 12mm e reúne outras tecnologias exclusivas da Mizuno que, juntas, transformam o tênis em um produto completo para os corredores:
Infinity Wave: oferece maior estabilidade e ajuda a dissipar a energia. A nova placa Infinity Wave foi totalmente redesenhada com cortes estratégicos nos pontos de flexão do pé. Sendo 40% mais flexível e com 26% a mais de amortecimento, a tecnologia possui ainda mais durabilidade, absorção e dispersão de impacto durante cada passada.
U4ic: material à base de EVA 36% mais leve que outros compostos. Possui uma textura mais macia e com alta absorção de impactos.
Wave: nova geração da tecnologia. Oferece efetividade inicial de amortecimento do tênis, garantindo 100% da performance do sistema e proporcionando maior dissipação de impactos.
Dynamotion Fit: com uma construção especial, permite a interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés, minimizando possíveis contusões. Dá maior estabilidade e alívio do stress nas articulações.
AIRmesh: tecido de tramas abertas para melhor ventilação, garantindo conforto aos pés.
SmoothRide: no início da passada, essa nova tecnologia deixa o solado mais flexível no calcanhar, ajudando a manter o centro de gravidade do corpo na posição ideal. Isso significa mais equilíbrio na postura e menos desperdício de energia.
X10: solado feito de borracha e carbono posicionado na região do calcanhar, aumentando a durabilidade e oferecendo maior tração.
Ficha Técnica PROPHECY X
Pisada: NEUTRA
Drop: 12 mm
Peso: 400g
Tecnologias: Infinity Wave, U4ic, Wave, Dynamotion Fit, AIRmesh, SmoothRide e X10.
Tamanhos disponíveis: do 34 ao 46
Preço sugerido: R﹩ 1.499
Multinacional japonesa no mercado há 114 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto, e o U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve que um EVA comum.
A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores.Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
YouTube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: https://www.mizuno.com.br
SAC: (11) 3003-3414 (Grande São Paulo); 0800 70 70 566 (demais localidades)
E-mail: amc@alpargatas.com.br
Todos os DOMINGOS às 16:30 em facebook.com/SempreCorrendo
Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.
Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .
Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.