segunda-feira , 22 julho 2019
Meia Maratona do Rio 2019 topo

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / adidas / RunBase adidas no Rio de Janeiro

RunBase adidas no Rio de Janeiro

O papai Noel vai chegar mais cedo para os corredores do Rio de Janeiro.
Os cariocas ganharam de presente a inauguração da RunBase Adidas na Lagoa Rodrigo de Freitas.
A RunBase é a casa do corredor, aqui em São Paulo é o QG de quem corre na USP, tem teste de produtos adidas, vestiário com chuveiro, guarda-volumes, teste de pisada e o principal e mais importante, uma turma atenciosa que recepciona muito bem todos que por lá chegam. Quem conhece sempre volta e muitas vezes ainda encontra palestras, apresentações, bate-papo e muitas outras opções voltadas aos corredores.

Agora, além de voltar em 2016 ao Rio de Janeiro para correr as ótimas provas e bater novos recordes, terei como meta conhecer e aproveitar os benefícios da RunBase carioca. 
Esse papai Noel foi muito legal, amigos cariocas, APROVEITEM que essa é uma ideia sensacinal e muito útil para os corredores. 
Confira abaixo os detalhes sobre a nova casa do corredor carioca.
  
adidas inaugura nova casa de corrida no

 Rio de Janeiro
Sucesso em São Paulo, a adidas Runbase Rio está localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas e oferecerá serviços gratuitos como empréstimo de tênis, vestiário e teste de pisada.
Rio de Janeiro, dezembro de 2015 – A partir do dia 20 de dezembro, os cariocas poderão aproveitar a adidas Runbase Rio, casa de apoio a corredores amadores da adidas. Localizado em dos principais pontos de corrida da cidade, a Lagoa Rodrigo Freitas, o espaço coloca à disposição dos atletas diversos serviços gratuitos para auxiliá-los na prática esportiva.
Aberta todos os dias e com horário de funcionamento das 6h as 21h (segunda a sexta) e das 8h as 14h (sábado e domingo), a adidas Runbase Rio oferece empréstimo de diversos modelos tênis de corrida da adidas – todos com a revolucionária tecnologia Boost de amortecimento – vestiários com chuveiros e armários para se recuperar após o treino, além do teste de pisada, importante para identificar que tipo de tênis se adequa melhor para cada atleta.
Todos os serviços oferecidos pela casa são gratuitos e, para utilizá-los, basta comparecer à casa e fazer um rápido cadastro.

ipais pontos de corrida da cidade, a Lagoa Rodrigo Freitas, o espaço coloca à disposição dos atletas diversos serviços gratuitos para auxiliá-los na prática esportiva.

“A Runbase Rio com certeza se tornará um ponto de encontro e networking para corredores cariocas, com serviços que os ajudam a melhorar a performance, além de uma plataforma de contato entre a marca e estes atletas”, diz Eduardo Rodrigues, Brand Marketing Manager da adidas Brasil. 
“Essa é mais uma das ações da adidas com a cidade do Rio de Janeiro. Começamos com a reforma das pistas de skate do Aterro do Flamengo, a melhoria das quadras de basquete da Lagoa, as parcerias com marcas consagradas como Farm e Salinas, e agora um espaço gratuito para a população praticar esporte e aproveitar esse local incrível que é a Lagoa Rodrigo Freitas. A Runbase faz parte do legado olímpico que a adidas vai deixar para o Rio de Janeiro. Um presente para a Cidade Maravilhosa.“, finaliza Eduardo Rodrigues.
Com modelo consagrado em Tóquio, Moscou, Londres e Praga, a adidas inaugurou a primeira Runbase do Brasil em março de 2015, em São Paulo, e logo a casa se tornou uma ferramenta estratégica para aproximar a marca dos corredores amadores recebendo a visita de milhares de corredores ao longo do ano.
Serviço – adidas Runbase Rio
Endereço: Av. Epitáfio Pessoa, em frente ao Parque da Catacumba
Horário de funcionamento: 6h as 21h (segunda a sexta) e das 8h as 14h (sábado e domingo)
Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas e vídeos já publicados.
 
Siga este BLOG – adicione seu email em “Cadastre seu Email Aqui” e receba as atualizações em primeira mão. 


Inscreva-se no CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter@antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun                                                                          


 #aisim Colucci13

  Twitter: @antoniocolucci 

Instagram:@colucci_blogerun

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

2ª Maratona dos mares de Maceió 2019

  No último domingo aconteceu em Maceió, a capital de Alagoas, a 2ª edição da …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.