domingo , 15 setembro 2019
Maratona Sorocaba topo

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / Asics / O post virou post – Golden Four Asics 2016

O post virou post – Golden Four Asics 2016

O post do facebook.com/blogerun que acabou virando post do BLOG & RUN (arquivo histórico).

Primeiro logo ainda com BH

 

Especulações sobre o fim da Golden Four ASICS em 2016 lotaram a minha caixa postal, inbox, zap zap e alguns grupos de corrida do facebook. 
Confesso que ri muito com alguns comentários e quando lembro as risadas voltam. Essa especulação em busca de cliques serviu para animar esse fim de ano cheio de notícias tristes.
Fui citado em alguns comentários e antes que comecem a me xingar, vou esclarecer os fatos. Alguns bem óbvios.
 
No começo de 2015 postei, comentei e avisei todos que me perguntaram que eu gostaria de correr as 4 etapas da Golden Four Asics(tem muita gente que não entendeu ainda o que significa esse 4 do nome, são 4 QUATRO etapas, se tirar uma, tem que mudar o nome para Golden 3 e se colocar o Salvador como já cravaram e nunca aconteceu vira Golden 5), porque com o calendário apertado em 2016 por conta do Rio2016, encaixar as 4 etapas sendo que SP e Rio são nos meses críticos ficaria muito difícil de encaixar sem acumular com outra provas longas.
Só para lembrar, maratona de SP e do Rio, essa já esgotada a tempos, tiveram suas datas antecipadas o que muda e muito o planejamento de todos.
 
Tudo muito simples e óbvio, o calendário é o maior inimigo para um circuito de provas longas de grande qualidade, agora se pensar que os grandes patrocinadores estão diminuindo e só confirmando a participação em grandes provas no último momento possível, as chances diminuem ainda mais.
 
E, assim como foi na Copa do Mundo, tem uma olimpíada batendo a porta, as verbas acabam migrando para o evento maior e mais importante do planeta esportivo.
 
AGORA, o mais importante de tudo é que a ASICS não emitiu nenhum comunicado ou nota sobre ter ou não ter Golden Four em 2016.
 
A Golden Four é uma prova já estruturada, muito elogiada por todos e assim que for anunciada se ocorrerá ou não em 2016, é fato que a corrida pelas inscrições será gigantesca e com lotação garantida ou a choradeira caso não aconteça será ENORME também.
 
O que eu sei é que 2016 ainda nem começou, que ainda faltam 2 dias para o novo ano e quem sofre e morre na véspera já morreu no natal,
 
Aguardem por informações OFICIAIS e verídicas sobre qualquer coisa, acreditar em especulações e diz que diz, brigar por factóides e mentiras, defender o indefensável não leva a nada nessa vida.
 
Vamos treinar, correr, ser feliz e aproveitar as provas da melhor forma possível, com honestidade e sem invenções.
 
* ps: Não li e nem pretendo ler o fato gerador dessa notícia, mas me diverti muito com os comentários nos grupos. Algumas pessoas falaram o que muitos ainda não conseguiram ver. Esse é o caminho. A verdade sempre prevalecerá, mesmo que demore um tanto.

 

 

Golden Four Rio 2015
Golden Four Fortaleza 2015
Golden Four SP 2015
Golden Four BSB 2015
  Feliz 2016!!!!
Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas e vídeos já publicados.
 
Siga este BLOG – adicione seu email em “Cadastre seu Email Aqui” e receba as atualizações em primeira mão. 
 


Inscreva-se no CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.
Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

 

Siga no Twitter@antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun                                                                          

 

 

 #aisim Colucci13
  Twitter: @antoniocolucci 

 

Instagram:@colucci_blogerun

9 Comentários

  1. Afinal vai haver etapa em brasilia em 2016?

  2. Afinal vai haver etapa em brasilia em 2016?

  3. Caro Marcelo,

    Em 4/12/15 na retirada do kit para a Volta da Pampulha perguntei ao Tomaz Lourenço/Contra Relógio quais seriam as cidades que receberiam a G4 16. Respondeu que em 2016 não haveria a G4 e nem a Adidas Boost, por conta de contenção de despesas. Como tenho o hábito de acreditar nas pessoas, sobretudo as que têm credibilidade no meio, sou assinante da Contra Relógio há quase 20 anos. Relatei o fato na página da G4 no Facebook no mesmo dia. Tenho 12 participações no circuito e gostaria de continuar participando. Vamos ver.

  4. Sim Marcelo, talvez o nome seja da Asics, mas a organizadora pode fazer as 2 de ouro, as 5 de rubi, as 8 de diamante e manter a qualidade.
    Por um 2016 com mais fatos e menos factoides.
    Abraço

  5. Exatamente, queria saber de onde veio o "não ter Golden 4". Engraçado é que a falta de fontes corre ao lado da falta de lógica: a marca de calçados, se realmente deixar de patrocinar, não impede a organizadora de buscar novo patrocinador. Golden 4 é um circuito poderoso demais, atrai qualquer empresa!

  6. Amigo como faço para conseguir esses certificados? abraço

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.