segunda-feira , 19 novembro 2018
Maratona SP 25 anos topo

Publicidade

Ínicio / Videos / São Silvestre 2016 – Força Chape
Entrada do túnel

São Silvestre 2016 – Força Chape

A corrida, os corredores, pessoas do Brasil todo e alguns estrangeiros foram para a avenida Paulista no último dia do ano para participar da maior corrida de rua do país, entre transeuntes, corredores inscritos e não inscritos, mais de 100 mil pessoas estavam presente no percurso, ou correndo ou aplaudindo.

E logo na saída da Avenida Paulista, na passagem subterrânea sob a Rua da Consolação, local onde geralmente o barulho e gritos desanimadores são distribuídos gratuitamente aconteceu a cena mais emocionante da manhã do último dia do ano, os corredores puxaram um canto em homenagem a tragédia ocorrida na Colômbia com a delegação do time da Chapecoense. Todos com muito respeito gritavam VAMO VAMO CHAPE.

Um momento único e inesquecível para todos os presentes, muitos vídeos estão rodando na internet com esse momento. E nós do SempreCorrendo estávamos passando dentro do túnel e conseguimos registrar essa linda e emocionante homenagem qu foi postada no facebook(veja abaixo).

Curta a página, siga e inscreva-se no canal do Youtube

Foi lindo, está eternizado.

No facebook, entre as milhares de visualizações, nos compartilhamentos, estão os comentários de quem participou desse momento. Simplesmente espetacular!!!

Parabéns corredores.

Um mar de gente correndo e cantando para homenagear famílias que foram destruídas com uma tragédia tão absurda. ForçaChape.

Feliz 2017!

#SempreCorrendo

Confira AQUI mais fotos e vídeos

 
  Inscreva-se no Canal SempreCorrendo

em http://youtube.com/semprecorrendo

 

 

 

SempreCorrendo.com.br

Veja também

BVesportes.com.br Acreditar no esporte

Novidade no mundo esportivo. Foi apresentado em São Paulo nessa terça-feira o BVesportes.com.br, uma plataforma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.